Envie suas fotos ou vídeos:

Para enviar suas fotos ou vídeos para o nosso blog, e tê-los publicados no nosso blog, você precisa seguir as seguintes regras: Leia com atenção para evitar problemas:

Se concordar com nossos termos envie suas fotos ou vídeos para: amadoracaseira@hotmail.com


1- Somente envie fotos e vídeos que você tenha permissão para enviar, ou seja, não publicaremos fotos e vídeos roubados ou tirados de outros sites, ou perfis de orkut e sites similares, bem como fotos de revistas, modelos profissionais, etc. Resumindo, enviem apenas suas fotos e vídeos, que você realmente deseja ver on-line.
2 - Todas as pessoas das fotos e vídeos têm que ter pelo menos 18 anos, casos de pedofilia serão denunciados às autoridades competentes.



3 - Não publicaremos fotos e vídeos de gays, homens sozinhos e travestis (salvo no caso que for travesti x mulher). Apenas mulheres, casais e/ou lésbicas.



4 – Fotos de prática de zoofilia serão publicadas somente se realmente forem amadoras e depois de analisadas. Não publicaremos conteúdo de fetiche extremo como, coprofilia, estupro entre outros. Nada de coisa nojenta.



5 - Envie no mínimo 5 (cinco) fotos! Quantidade menor que 5 (cinco) não publicaremos, a menos que seja uma garota espetacular.



6 – Envie um título que gostaria de ter na postagem de suas fotos, informe se quer que seu e-mail seja divulgado e se gostaria de ter alguma parte da foto coberta.



7 – Reservamos-nos o direito de publicar as fotos e vídeos onde for mais conveniente, editá-los, inserir logotipo e descrevê-los como assim acharmos melhor. Em caso de engano ou roubo de fotos ou vídeos, retiraremos as fotos ou vídeos do ar imediatamente, embora tenhamos precaução para não publicar tais. No caso de precisar retirar sua foto ou vídeo por algum motivo muito sério, entre em contato através do mesmo e-mail usado para o envio dos mesmos.



8 – Seja paciente! Estaremos fazendo publicações diariamente, e faremos o possível para publicar as fotos ou vídeos enviados em até 48 horas podendo ultrapassar esse prazo devido à demanda de contribuições recebidas, sendo que respeitamos a ordem de chegada das mesmas.



9 - Não temos condições de comprar fotos, dessa maneira, o visitante ao enviar as suas fotos, concorda que está enviando por sua própria vontade, a caráter de colaboração, ou seja, gratuitamente.



10 – Lembramos que qualquer atividade ilegal será denunciada às autoridades competentes, isso inclui, mas não se limita a qualquer tipo de pornografia infantil ou ilegal fotos e vídeos de terceiros ou roubados, entre outros, bem como tentativa de roubo de senhas.



11 – Fazemos um trabalho sério e não vamos ficar tirando e colocando fotos e vídeos de acordo com as mudanças de humor dos colaboradores, portanto ao enviar suas fotos e vídeos, tenha 100% de certeza do que está fazendo e que quer ter suas fotos e vídeos on-line. Ao envia-los você nos dá o direito de usá-las e retirá-las como e quando quisermos.



IMPORTANTE: Ao enviar suas fotos e vídeos você concorda com todos os termos e condições acima e atesta que tem 18 anos ou mais e está enviando fotos e vídeos por livre e espontânea vontade e deseja vê-las publicadas na internet. Poderemos alterar essas condições a qualquer momento sem aviso prévio.

Se concordar com nossos termos envie suas fotos ou vídeos para: amadoracaseira@hotmail.com